Tequila Radio


_ Equipe

Nome: Bernardo Brum

Idade: 24

Ocupação: Estudante de cinema

Álbuns preferidos: Rain Dogs (Tom Waits), Highway 61 Revisited (Bob Dylan), Let Love In (Nick Cave and The Bad Seeds), Exile on Main St. (The Rolling Stones), Abbey Road (The Beatles), Vol. 4 (Black Sabbath), Songs of Love and Hate (Leonard Cohen), Who’s Next (The Who), Tonight’s The Night (Neil Young), Blue (Joni Mitchell)

last.fm: Clique aqui.

____________________________________________________________

Nome: Fábio Visnadi

Idade: 21

Ocupação: Estudante de jornalismo

Álbuns preferidos: Abbey Road (The Beatles), Takk (Sigur Rós), Doolittle (Pixies), Rain Dogs (Tom Waits), The Velvet Underground & Nico (The Velvet Underground), Acabou Chorare (Novos Baianos), Da Lama ao Caos (Chico Science e Nação Zumbi), Ok Computer (Radiohead), XO (Elliott Smith), Ventura (Los Hermanos)

last.fm: Clique aqui.

____________________________________________________________

Nome: Luiz Carlos Freitas 

Idade: 25

Ocupação: Vendedor de caminhões

Álbuns preferidos: Pronounced’ Lêh-nérd ‘Skin-‘nérd (Lynyrd Skynyrd), Loaded (The Velvet Underground), Let it Bleed (The Rolling Stones), The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders from Mars (David Bowie), Rumours (Fleetwood Mac), Closing Time (Tom Waits), The Number of The Beast (Iron Maiden), Electric Warrior (T. Rex), Blue (Joni Mitchell), Who’s Next (The Who)

last.fm: Clique aqui.

____________________________________________________________

Nome: Mike Dias

Idade: 17

Ocupação: Estudante
.
Álbuns preferidos: The Dark Side of The Moon (Pink Floyd), Pet Sounds (Beach Boys), IV (Led Zeppelin), London Calling (The Clash), The Velvet Underground & Nico (The Velvet Underground), Cartola 1976 (Cartola), Abbey Road (The Beatles), 2112 (Rush), In The Aeroplane Over The Sea (Neutral Milk Hotel), Pra Quem Já Mordeu Um Cachorro Por Comida, Até Que Eu Cheguei Longe (Emicida)
.
last.fm: Clique aqui.
____________________________________________________________
.
Nome: Katrina
.
Idade:22

Ocupação: Funcionária pública

Álbuns Favoritos: The Holy Bible (Manic Street Preachers), Abbey Road (Beatles), Combat Rock (The Clash), Adama (Avishai Cohen), A love supreme (John Coltrane), The queen is dead (Smiths), Bitches Brew (Miles Davis), XO (Elliot Smith), Easter (Patti Smith), Rumours (Fleetwood Mac)

last.fm: Clique aqui.
____________________________________________________________

.

Nome: Rita Gomes
.
Idade: 28
.
Ocupação: Professora de Filosofia
.
Álbuns Preferidos: (What’s the story) Morning Glory (Oasis); Achtung Baby (U2); As Próximas Horas Serão Muito Boas (Cachorro Grande); Cosmotron (Skank); There’s Nothing Left to Lose (Foo Fighters); Black Album (Metallica); The invisible Band (Travis); Sargent Peppers Lonely Hearts Club Band (The Beatles); Neon Ballroom (Silverchair); Back to black (Amy Winehouse)
____________________________________________________________
.
Nome: Allan Kardec Pereira
.
Idade: 21 Anos
.
Ocupação: Historiador
.
Álbuns Preferidos: Is This It? (The Strokes); Blonde On Blonde (Bob Dylan); Neon Bible (Arcade Fire); The Velvet Underground & Nico (The Velvet Underground); After The Gold Rush (Neil Young); Gal-Fatal – A Todo Vapor (Gal Costa); OK Computer (Radiohead); Low (David Bowie); Grace (Jeff Buckley); Fun House (The Stooges)
.
last.fm: clique aqui.
____________________________________________________________
.
Nome: Felipe Nunes
.
Idade: 24
.
Ocupação: Designer de Tapioca
.
Álbuns Preferidos: Abbey Road (The Beatles); The Wall (Pink Floyd); Procol Harum (Procol Harum); Five Leaves Left (Nick Drake); Filmes de Guerra, Canções de Amor (Engenheiros do Hawaii); Alucinação (Belchior); O (Damien Rice); The Invisible Band (Travis); Blue (Joni Mitchell); Lola Versus Powerman and the Moneygoround, Part One (The Kinks)
____________________________________________________________
.
Nome: Bruno Marise
.
Idade: 20
.
Ocupação: Estudante de Jornalismo
.
Álbuns Preferidos: Rocket to Russia (Ramones); American IV – The Man Comes Around (Johnny Cash); Highway to Hell (AC/DC); Overkill (Motörhead); Sex, Love And Rock n’ Roll (Social Distortion); Master Of Reality (Black Sabbath); Axis Bold As Love (The Jimi Hendrix Experience); Sticky Fingers (The Rolling Stones);Ride The Lightning (Metallica); Shock Troops (Cock Sparrer)
.
last.fam: clique aqui.
____________________________________________________________
.
.
Nome: Guilherme Bakunin
.
Idade: 19
.
Ocupação: Encanador
.
Álbuns preferidos: Favourit Worst Nightmare (Arctic Monkeys); Highway 61 Revisited (Bob Dylan); Lust for Life (Iggy Pop); Marshall Matthers LP (Eminem); Exile on Main St. (Rolling Stones); Somewhere in Somebody’s Heart (The Tunics); Low (David Bowie); There’s a Riot Goin’ On (Sly and the Family Stone); I Put a Spell on You (Nina Simone)
.
last.fm: clique aqui.
____________________________________________________________
.
Nome: Melchior Barbosa
.
Idade: 23
.
Ocupação: Estudante de Jornalismo
.
Álbuns Preferidos: Unkown Pleasures (Joy Division), Lateralus (Tool), King For a Day, Fool For a Lifetime (Faith No More), Evil Empire (Rage Against The Machine), The Smiths (The Smiths), Combat Rock (The Clash), Ultra (Depeche Mode), Elliott Smith (Elliott Smith), At The Drive-In (Relationship of Command), Scary Monsters [And Super Creeps] (David Bowie)
.
Twitter: @ElMelchior
____________________________________________________________
.
Nome: Felipe Polamartschuk
.
Idade: 19
.
Ocupação: Estudante de Engenharia Mecânica
.
Álbuns Preferidos: Abbey Road (The Beatles); Animals (Pink Floyd); A Love Supreme (John Coltrane); Lark’s Tongue In Aspic (King Crimson); The Black Saint and the Sinner Lady (Charles Mingus); Kid A (Radiohead); Paranoid (Black Sabbath); Master of Puppets (Metallica); Tago Mago (Can); Hot Rats (Frank Zappa)
.
last.fm: clique aqui.
____________________________________________________________
.
Nome:  Camilo Diniz
.
Idade:  19
.
Ocupação: Estudante de Direito
.
Álbuns preferidos:
The Velvet Underground & Nico (The Velvet Underground); The Doors (The Doors); Highway 61 Revisited (Bob Dylan); Grace (Jeff Buckley); Raw Power (The Stooges) Cheap Thrills (Big Brother & The Holding Company); Tonight’s The Night (Neil Young);  Surrealistic Pillow (Jefferson Airplane); The Dark Side of The Moon (Pink Floyd); Passover (The  Black Angels).
____________________________________________________________
.

44 Comentários so far
Deixe um comentário

Ai que Paraíba lindo esse tal de Luiz Carlos. E ainda tem bom gosto!

Comentário por Luiz Carlos

Aliás, vocês tão muito indies, manolos. Esse blog não está TRUE o suficiente!

O DEUS DO METAL IRÁ PERSEGUI-LOS E EMPALÁ-LOS EM NOME DA INGLATERRA!!!!!!
#Manowar Feelings

Comentário por Luiz Carlos

fala isso quando tirar o Fletwood Mac da lista

Comentário por Bernardo Brum

Fleetwood Mac é foda. Mais respeito, han.

Comentário por Luiz Carlos

é foda, mas não é muito masculino hauhauahuahua

Comentário por Bernardo Brum

Cheguei, moçada, não precisam se preocupar.
Estou aqui defendendo a música de Satanás.

Comentário por alexwitchfinder

Ai que Paraíba lindo esse tal de Luiz Carlos. E ainda tem bom gosto!

Comentário por Rana

Olha o respeito aí, moça!
=p
A equipe tah cheia de colírios mesmo.. (Agora com todo respeito, LC.. Falo dos dotes p escrita, gosto musical e talz..)
Hihihi..

Comentário por Ligiana

pronounced elêh cêh

Comentário por Paulo Martins Filho

E eu não gosto de Beattles. =**

Comentário por Luiz Carlos

Praticamente só metal na lista do LC.

imagine os seus comentários como irão ser.

Comentário por Mateus Silva

AFF LC SEU NOOB NÃO GOSTA DE BEATLES VOLTA PRO CURSINHO OK

Comentário por fabiovisnadi

“IRMÃOS DE TODOS OS LUGARES, LEVANTEM SUAS MÃOS PARA O CÉU, SOMOS GUERREIROS!
COMO UM TROVÃO VINDO DO CÉU, JURADOS PARA BATALHAR E MORRER. SOMOS GUERREIROS!”
[letra do Manowar, pra quem não sabe… u.u]

VIVA O DEUS METAL! *cospe sangue*

Comentário por He'll

HAIL PARA A INGLATERRA

Comentário por He'll

HAIL TO FUCKING ENGLAND!

Comentário por Alexander Aguiar

ui ui ui, que equipe linda.

Comentário por almeidarana

hihihihihihihi

Comentário por julianacaulfield

alguém já percebeu que o Abbey Road é o álbum mais presente na lista dos manolos?

Comentário por almeidarana

claro, tudo poser.

só eu sigo o DEUS METAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentário por Luiz Carlos

GENTE, pára de incluir mais gente, hahaha. Daqui a pouco vão ser 50 colunistas

Comentário por Katrina Vanfeal

HAHAHAHAHAHHAHAHA, a equipe já tá fechada.

tamos só incluindo os que combinamos e ainda não passaram os dados!

Comentário por Luiz Carlos

Satanás é muito satânico.

Comentário por Alexander Aguiar

urra gente, é mesmo. tem muita galera já

Comentário por almeidarana

Desde que eu comecei a escrever pro Cine Cafe (e isso tá em vias de fazer 3 anos) que o Troy diz que tem 19 anos. Mó mistério biológico ele!

Comentário por Luiz Carlos

essa foto do Bakanão tá muito indie, que é isso…

Comentário por Allan Kardec Pereira

Tudo é indie pro Allan ultimamente…

Ah, e o blog é genial.

Comentário por Taís Rodrigues

Obrigada LC TABACA! Nem me incluiu no clubinho dos indies que cansaram de discutir cinema!

Comentário por Machuda

indie é a mãe

Comentário por Bernardo Brum

sou o mais bonito de todos!

Comentário por Paulo Martins Filho

e eu acho que tá faltando stones aí, e voces

Comentário por Paulo Martins Filho

Tá faltando DEVO!!! Posso escrever mesmo não participando do clubinho?

Comentário por Taty

Se eu disser que não gosto de Beatles, mesmo assim posso escrever??? Não respondam! rs..

Comentário por Taty

tá faltando pelo menos o let it bleed, vamo combinar

Comentário por Guilherme Bakunin

eu ia colocar o Let it Bleed no meu top, mas o Ber disse que preferia o Who’s Next. nem contextei muito!

Comentário por Luiz Carlos

e não curto beatles lá lá lááá ♪

Comentário por Luiz Carlos

sou a favor de um especial stones.

Comentário por Paulo Martins Filho

eu faço o beggars!

e puts, quem liga pra beatles? banda de mulher e adolescentes. o único que presta ali é o harrison e o ringo pelo fair play

bakunin

Comentário por Guilherme Bakunin

Como diria @nathmaionese AHAZÔ!

Comentário por A. F. Rodrigues

Aee, Camilo na equipe, mais um PARAÍBA. Estamos ganhando cada vez mais força nessa bosta. Próximo passo: mudar o nome do estabelecimento (sugestões abaixo):

– Farinha Radio
– Macaxeira Radio
– Charque Radio
– Cachaça Triunfo Radio (pra ficar no etílico)
– UEPB Radio (pra manter no institucional)

Comentário por Luiz Carlos

Kardec é UFCG. Ignorem a última sugestão.

Comentário por Luiz Carlos

Charque é daqui do RS, tchê!!

Comentário por Rita Gomes

nordestino demais aqui, minha xenofobia tá me impelindo a sair

Comentário por Bernardo Brum

QUER QUE EU CHAME UM TAXI

[/chiquinha

Comentário por Luiz Carlos

só se for o táxi da sua MÃE

Comentário por Bernardo Brum




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: